terça-feira, março 17, 2015

Miss São Paulo


Ilhabela recebe Seletiva Regional do Miss São Paulo no próximo dia 21

Inscrições terminam na próxima quinta (12/3). Evento é produzido pela Band Vale em parceria com a Prefeitura e integra a programação da abertura oficial do “Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água”

Ilhabela recebe no próximo dia 21 de março (sábado), às 20h, a Seletiva Regional do Miss São Paulo 2015. O evento integrará a festa de abertura oficial do “Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água”.
O concurso é promovido pela Band Vale e tem a parceria da Prefeitura de Ilhabela. Participarão do concurso cerca de 30 jovens do Vale do Paraíba e Litoral Norte entre 18 e 25 anos.
As candidatas podem se inscrever até o dia 12 de março pelo e-mail miss@bandvale.com.br ou (12) 3921-6810. A organização técnica é da Agência W.R.Modelos.
Para as candidatas de Ilhabela, a inscrição também pode ser feita na Secretaria de Turismo, na Barra Velha. A vencedora de cada cidade participará de uma seletiva estadual do Miss São Paulo, que dá acesso ao Miss Brasil, todos com a promoção da Band.
Programação da festa
Uma grande festa está sendo preparada pela Prefeitura de Ilhabela para a entrega oficial do “Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água”, nos próximos dias 21 e 22 de março, a partir das 20h. Desapropriado pelo município em novembro do ano passado por R$ 23 milhões, o histórico imóvel com área de 43,5 mil m², datado do século XVII e tombado pelo Condephaat em 1945, foi um dos principais engenhos de cana de açúcar e ainda guarda características originais. “Trata-se de uma aquisição histórica, com foco de preservar este patrimônio da humanidade, e que agora abrimos as portas para que moradores e turistas possam conhecer numa grande festa”, destaca o prefeito Toninho Colucci.
Show com Léo Maia
Logo após a realização da Seletiva Regional do Miss SP, a Prefeitura promove o show com o cantor Léo Maia, filho de Tim Maia. O cantor iniciou no violão aos 7 anos e rapidamente já tirou os primeiros acordes de “Sossego”. Léo Maia dormia ao som da Banda Vitória Régia e conviveu com músicos como Jorge Ben Jor, Robertinho Silva e Paulinho Black.
Seu primeiro álbum foi lançado em 2005 e hoje está ‘bombando’ com músicas como “Canudinho” e “Diz que tem saudade”, além de trazer canções de sucesso de seu pai.
“Playing For Change” e OPI
Já no dia 22 de março (domingo), às 20h, também no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, o público poderá conferir a apresentação da Orquestra Popular de Ilhabela (OPI). Na sequência, às 21h, pela segunda vez em Ilhabela o show da banda “Playing For Change”, sucesso no Festival Internacional de Jazz em 2013. “Será uma prévia do Festival Internacional de Jazz 2015, que será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro”, destacou o secretário de Turismo, Harry Finger.

A banda “Playing for Change” é um projeto multimídia criado com o objetivo de unir músicos do mundo inteiro em prol de mudanças globais. Integra o projeto a Playing for Change Foundation, uma organização não-governamental, que tem construído escolas de música em comunidades carentes. Além do show no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, os músicos passarão uma semana em Ilhabela para ações sociais.

PMI 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...