terça-feira, março 31, 2015

MP-SP abre concurso para Assistente Jurídico

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o edital do concurso para o provimento de cargos de Analista de Promotoria I (Assistente Jurídico) para os Órgãos e Unidades Administrativas da Capital e Grande São Paulo, regionais do Litoral e interior.
O concurso visa prover 107 cargos, dos quais 11 são reservados às pessoas com deficiência. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br até às 16 horas de 30 de abril de 2015.
São requisitos para ingresso na carreira: ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português a quem foi conferida igualdade, ter idade mínima de 18 anos completos, na data da posse; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino; estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; possuir Curso Superior Completo de Bacharel de Direito, na data da posse; possuir, na data da posse, os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o cargo; não registrar antecedentes criminais; gozar de boa saúde física e mental. Todas as exigências para a inscrição estão no edital do concurso.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.



Fonte: Núcleo de Comunicação Social do Ministério Público do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...