quarta-feira, março 11, 2015

Fundacc recruta pessoas que queiram integrar elenco da Paixão de Cristo


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está recrutando pessoas que queiram integrar o elenco da 8ª edição da Encenação da Paixão de Cristo, que este ano será realizada no dia 3 de abril (sexta-feira), às 21h, na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos, no Centro).

Os ensaios serão realizados nos dias 12, 17, 19, 24, 26, 30 e 31 de março e 1º e 2 de abril, das 19h às 21h30, na sala de dança do Teatro Mario Covas, localizado na Avenida Goiás, nº 187, no Indaiá. Não é necessário ter experiência teatral e não há classificação etária.

Atores e apaixonados pelo teatro e pelas passagens  mais valorosas da bíblia estão convidados a participar deste ato cênico considerado um dos maiores espetáculos itinerantes ao ar livre da região.

Com duração de cerca de 2 horas, a encenação reproduz os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua entrada triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa Judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os conflitos com os Fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação, a crucificação e a ressurreição.

A encenação da Paixão de Cristo é uma realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e do Governo Municipal. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Ensaios
Dias  12, 17, 19, 24, 26, 30 e 31/3 e 1º e 2/4
Das 19h às 21h30
Sala de Dança do Teatro Mario Covas

8ª Encenação da Paixão de Cristo
Dia 3/4 – sexta-feira – às 21h
Praça da Cultura (Antiga Praça de Eventos, Centro)


Fundacc 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...