quinta-feira, janeiro 22, 2015

Módulo oferece 142 bolsas de estudo pelo ProUni


Parceria com o Governo Federal beneficia alunos da região com bolsas de até 100% de desconto


Caraguatatuba, janeiro de 2015 – O MEC (Ministério da Educação) abrirá na próxima segunda-feira (26) as inscrições para o Programa Universidade Para Todos (ProUni). Os estudantes de baixa renda interessados em concorrer a uma bolsa de estudos no Centro Universitário Módulo devem fazer o cadastro no site do Programa até as 23h59 do próximo dia 29 de janeiro.
 
O Módulo é parceiro do ProUni desde 2005 e oferece anualmente cerca de 280 bolsas para todos os cursos da Instituição. Neste semestre, há a oferta de 142 bolsas de estudo, sendo 55 integrais (100% de desconto) e 87 parciais (50% de desconto), divididas entre os 14 cursos de graduação oferecidos pela Instituição, nas modalidades de Bacharelado, Licenciatura e Curso Superior de Tecnologia (CST). 
 
As inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2015 devem ser feitas pelo portal http://siteprouni.mec.gov.br. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 02 de fevereiro e, da segunda chamada, no dia 19 de fevereiro.
 Podem participar do Programa os brasileiros que cursaram o ensino médio na rede pública ou na rede particular, na condição de bolsista integral, e que comprove possuir renda familiar bruta de até um salário mínimo e meio (per capta), no caso da bolsa integral, e de até três salários mínimos (per capta), para bolsa parcial. Além disso, é imprescindível que o estudante tenha feito o Enem de 2014 e obtido no mínimo 450 pontos na prova, não ter zerado na redação e ainda não ter diploma universitário.

Serviço:

ProUni 2015
Inscrições: de 26 a 29/1/2015
Site para inscrições e informações: http://siteprouni.mec.gov.br
 
Fonte: Centro Universitário Módulo

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...