sexta-feira, janeiro 02, 2015

Fundacc abre inscrições para cadastramento de Bandas e Grupos Musicais no dia 5 de janeiro

  
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba abre no dia 5 de janeiro as inscrições para cadastramento de bandas e grupos musicais para apresentações a serem realizadas nos eventos culturais da Fundação durante o ano de 2015.
Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de dezembro como pessoa jurídica, por intermédio de seu representante legal, ou pessoa física que forneça nota fiscal de prestação de serviços por meio de entidades representantes de classe, como associações e cooperativas. Não serão aceitas inscrições remetidas por fax ou e-mail.            
As bandas e grupos musicais devem apresentar a ficha de inscrição preenchida e os demais documentos descritos no edital e regulamento, disponíveis no site www.fundacc.com.br/portfolio/editais-e-licitacoes/, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Fundação, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Fundacc 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...