quinta-feira, agosto 07, 2014

Módulo abre inscrições do último Vestibular do 2° semestre, em agosto


Caraguatatuba, agosto de 2014 – As inscrições para o 2° semestre do Processo Seletivo 2014 do Centro Universitário Módulo, estão abertas até o dia 13 de agosto. Serão oferecidos cursos de graduação nas áreas de Administração e Negócios, Exatas e Tecnológicas, Biológicas e Saúde, e Humanas e Sociais. Todas as informações estão disponíveis no site www.modulo.edu.br/vestibular.

A Prova Tradicional do vestibular será realizada em 17 de agosto, às 10h, no campus Martim de Sá. No dia do exame, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e um documento de identidade original com foto.

Para incentivar a inclusão da comunidade no ambiente acadêmico, o Módulo oferece ainda o Programa de Bolsas por Mérito Acadêmico, com bolsa integral em qualquer curso aos candidatos que atingirem a pontuação mínima de 75 pontos na Prova Tradicional. Outra facilidade é o FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), um programa do Ministério da Educação, no qual o candidato poderá solicitar o financiamento da sua graduação antes mesmo de fazer a matrícula. O candidato pode verificar as condições em www.comfiespossoestudar.com.br.


Serviço:
Processo Seletivo Centro Universitário Módulo – 2º semestre2014
Prova Tradicional
Inscrições até 13/08/2014
Prova: 17/8/2014, às 10h.
Taxas de inscrição: R$ 30,00

Pessoalmente:
Campus Centro: Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 653, Caraguatatuba, 11660-903.
Campus Martim de Sá: Endereço: Marginal Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000, Caraguatatuba.

Informações:
telefone 0800 772 0282 / e-mail vestibular@modulo.edu.br
Fonte: Centro Universitário Módulo

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...