sábado, agosto 30, 2014

209 anos de Ilhabela




Programação continua na segunda-feira (1°/9) com o show do grupo Pronúncia no Olhar, de Ilhabela

Muitas atrações programadas para este final de semana (30 e 31/9) no arquipélago Ilhabela. A cidade faz 209 anos e público poderá acompanhar grandes shows musicais, sempre a partir das 21h, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca.
Neste sábado (30/8) os fãs de música gospel vão ver a apresentação da cantora Cassiane, dentro do evento evangélico “Aviva Ilhabela”. Já os amantes da música sertaneja universitária acompanharão no domingo (31/8) as canções de um dos mais novos nomes da música sertaneja, Gustavo Mioto. No dia 1º de setembro, é a vez do grupo de samba e pagode Pronúncia no Olhar, de Ilhabela.
A programação continua no dia 2 de setembro, véspera do aniversário da cidade, a dupla sertaneja Bruno e Marrone traz os principais sucessos da carreira. Para o feriado do dia 3 de setembro, a Prefeitura preparou um show que entrará para a história da cidade. Trata-se de um dos principais cantores do país e sucesso da música brasileira: Thiaguinho. Antes, haverá um ato ecumênico.   
Já no dia 4, em comemoração do Dia Municipal do Hip-Hop, o rapper Emicida será a atração. Finalista do programa SuperStar, a banda de forró Bicho de Pé faz o show do dia 5 de setembro.
No dia 6 de setembro, mais sertanejo com a banda Sacode a Poeira. Fechando a programação, a cantora Cecília Militão, que recentemente foi destaque no programa The Voice Brasil, sobe ao palco com a Banda Palace.
Cassiane
Cassiane é hoje um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. Começou sua carreira profissional em 1981 aos 8 anos de idade gravou seu primeiro LP. Com mais de 30 anos de carreira, Cassiane é vencedora de vários prêmios do segmento.
A cantora é referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo. Cassiane já vendeu mais de 7 milhões de cópias e lançou em 2013 o álbum “Um Espetáculo de Adoração”, com as canções “Celebrarei”, “Creia no milagre”, “A Glória do Senhor”, entre outras.
Gustavo Mioto
Ele é o mais novo nome da música sertaneja universitária. Com apenas 17 anos, Gustavo Mioto iniciou sua carreira com apenas 10 anos de idade, onde compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”. Em 2012 gravou seu primeiro álbum e o primeiro CD teve o nome de “Fora de Moda”. Mioto faz sucesso nas redes sociais também. O cantor disponibiliza em canal oficial no youtube um vídeo com a mais nova música de trabalho “Eu gosto de você”, com participação de Cláudia Leite. O vídeo tem aproximadamente 235 mil visualizações. Mas o que mais chama a atenção é o clipe da música “Ela não gosta de mim”, com mais de 6,5 milhões de visualizações.
Os fãs do cantor também acompanharão outros de Gustavo, como a música “Bom dia”.
 Pronúncia no Olhar
Eles gravaram o segundo DVD da carreira no aniversário de Ilhabela em 2013. Agora, mais uma vez dentro da programação musical promovida pela Prefeitura, o grupo de pagode, Pronúncia no Olhar, se apresenta na próxima segunda-feira (1°9) na Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro da Água Branca.
Com apresentações de músicas inéditas e já conhecidas, o público que comparecer ao show poderá sambar e cantar coma as canções contagiantes e alegres do grupo. O Pronúncia foi fundado em 1997, por Benedito Augusto, conhecido como “Ditinho Elegância”, intérprete e compositor de sambas de enredo desde 1984, e pai dos integrantes Jota Jota, Baggio, Leléco e Yago. O grupo ainda conta com o sobrinho Gambert.


PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DO ANIVERSÁRIO 209 ANOS DE ILHABELA



30 de agosto
21h – Show gospel Cassiane (Praça de Eventos do Galera)

31 de agosto
21h – Show Gustavo Mioto (Praça de Eventos do Galera)

1º de setembro
21h – Pronúncia no Olhar (Praça de Eventos do Galera)

2 de setembro
21h – Show Bruno e Marrone (Praça de Eventos do Galera)

3 de setembro – Aniversário de 209 anos de Ilhabela
21h – Show Thiaguinho (Praça de Eventos do Galera)
*Antes do show haverá um ato ecumênico

4 de setembro
21h – Show Emicida (Praça de Eventos do Galera)
*em comemoração ao Dia Municipal do Hip Hop

5 de setembro
21h – Show Bicho de Pé (Praça de Eventos do Galera)
*Finalista do programa Super Star

6 de setembro
21h – Sacode a Poeira (Praça de Eventos do Galera)
       
7 de setembro
21h – Cecília Militão (Praça de Eventos do Galera)
*Destaque no programa The Voice Brasil
Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...