quarta-feira, janeiro 08, 2014

Inscrições abertas para o concurso que vai eleger a Corte Momesca do Carnaval 2014

A Secretaria de Cultura e Turismo  abriu nesta quarta-feira (8) as inscrições para a o concurso que elegerá a Corte do Carnaval sebastianense. A premiação subiu para R$ 3 mil  para o Rei e para a Rainha; já as princesas receberão R$ 1.500,00 cada. A eleição acontecerá no dia 30 de janeiro no Anfiteatro da Rua da Praia, a partir das 20h30.

O concurso é destinado às candidatas e candidatos que representam, ou não, escolas de samba, blocos, clubes sociais e conselhos comunitários do município. Porém, cada agremiação, deve ter a indicação de no mínimo uma candidata à Rainha e um candidato a Rei. No caso do Rei momo, não há a necessidade de que o candidato seja acima do peso.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (8) e vão até o dia 27 de janeiro na secretaria. Os interessados devem comparecer a Sectur das 10h às 18h de segunda a sexta-feira, para o preenchimento da ficha, munidos de cópia e original do documento de RG. Os interessados de ambos os sexos, devem ter idade mínima de 16 anos, menores devem ter autorização dos pais no momento da inscrição.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...