quarta-feira, janeiro 15, 2014

Agências da Sabesp no Litoral Norte recebem doações para Itaóca até 20 de janeiro

 Seja solidário e leve sua doação a uma das agências de atendimento da Sabesp em Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião ou Ubatuba, em prol das vítimas da enchente em Itaóca. Estão sendo arrecadados produtos de higiene pessoal, de limpeza e leite em pó

A Sabesp, por meio das agências de atendimento do Litoral Norte, está realizando uma 
campanha para arrecadação de doações às vítimas da enchente que atingiu o município de Itaóca, no Vale do Ribeira.

Empenhada em ajudar as comunidades em que atua e consciente de seu papel de empresa socialmente responsável, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, deu início a um trabalho de apoio às vítimas, e receberá até o dia 20 janeiro (segunda-feira), doações de produtos de higiene pessoal, de limpeza e leite em pó.

Em decorrência das chuvas que atingiram a cidade durante a madrugada de 13 de janeiro, um dos rios que corta o município de 3 mil habitantes, o Palmital, chegou a transbordar e afetou cerca de 100 casas, que tiveram de ser desocupadas, em razão da queda de três barreiras da serra do mar.

O prefeito Rafael Camargo decretou estado de calamidade pública e membros da Defesa Civil continuam no resgate das famílias que estão ilhadas. Uma das voluntárias do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Mendes Garcia Ferreira, destacou a importância em suprir as necessidades básicas dos moradores.  “Estamos arrecadando alimentos, água e colchões. Creio que todos vão conseguir voltar à vida normal. Apesar de ser difícil, nós acreditamos que essa ajuda pode contribuir, de alguma forma, a dar um suporte às pessoas”, ressaltou.

As agências de Atendimento da Sabesp estão recebendo produtos de higiene pessoal (sabonete, xampu, creme dental, escova dental, desodorantes, fraldas, absorventes, papel higiênico, lenços umedecidos e algodão), de limpeza (detergente, sabão em pó, desinfetante e água sanitária) e latas de leite em pó. Doar é um gesto de amor. Seja solidário. Mais informações pelos telefones (12) 3885-2076 / 3885-2008. Participe!

Confira os endereços para entrega de doações:

Agência de Atendimento de Caraguá
Avenida Artur da Costa Filho, 131 - Centro
Horário: das 8h30 às 16h30
Agência de Atendimento de São Sebastião
Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 1.163 – Porto Grande
Horário: das 10h às 15h
Agência de Atendimento de Ilhabela
Avenida Princesa Isabel, 2.360 - Perequê
Horário: das 10h às 15h
Agência de Atendimento de Ubatuba
Rua Dona Maria Alves, 885 – Centro
Horário: das 10h às 16h

Fonte: Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...