sábado, janeiro 25, 2014

Concurso para Aprendiz da Sabesp oferece 12 vagas para o Litoral Norte



Estudantes do Ensino Médio, com idade entre 14 e 21 anos, poderão inscrever-se exclusivamente pela internet, a partir da próxima segunda-feira, 27 de janeiro;

A Sabesp abrirá a partir de 27 de janeiro, concurso público para aprendiz, destinado a estudantes do Ensino Médio (1º e 2º anos), com faixa etária entre 14 e 21 anos. No Litoral Norte são oferecidas 12 vagas, sendo cinco para Caraguatatuba, três para São Sebastião e Ubatuba e uma para o município de Ilhabela.

Somadas as oportunidades para a região, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, disponibiliza um total de 565 vagas, nas cidades em que atua, com salário de R$ 724, e outros benefícios como assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Vale destacar que esta é a primeira oportunidade no mercado de trabalho para os estudantes: são 8 horas semanais de formação teórica (curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo em uma instituição de ensino parceira) e outras 32 horas por semana de atividades na Sabesp, em funções técnicas e/ou administrativas, sempre das 8h às 17h, durante 24 meses.

Desde que a companhia lançou a iniciativa, mais de 2.000 jovens foram beneficiados – esta será o quinto concurso. Ao final do período, o aprendiz não é efetivado, mas pode prestar novo concurso na empresa ou buscar vagas no mercado com a qualificação já obtida.

As provas objetivas serão realizadas no dia 30 de março, lembrando que os candidatos do Litoral Norte participarão da avaliação em Caraguatatuba. Serão três horas e meia de prova com 60 questões de múltipla escolha: 20 de língua portuguesa, outras 20 de matemática, 10 de geografia e mais 10 de história.

As inscrições, no valor de R$ 48,00, poderão ser feitas exclusivamente pela internet. Confira o edital e inscreva-se no site da Fundação Carlos Chagas até 24 de fevereiro: www.concursosfcc.com.br. Mais informações pelo telefone: (11) 3723-4388, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília). Participe!

Fonte: Sabesp

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...