segunda-feira, maio 13, 2019

Rua da Praia será palco do IV Festival da Cultura Japonesa “São Sebastião Matsuri”


 Fotos: Divulgação/PMSS
O município de São Sebastião se prepara para receber um dos maiores festivais japoneses do Litoral Norte; vem aí a quarta edição doFestival da Cultura Japonesa “São Sebastião Matsuri”.
Realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), o evento acontecerá de 7 a 9 de junho e promete reunir milhares de pessoas na Rua da Praia, contando com uma programação que fará os visitantes mergulharem no universo da “Terra do Sol Nascente”.
Além da praça de alimentação composta por restaurantes locais, food trucks de culinária oriental e barracas da colônia japonesa, a programação artística e cultural vai animar ainda mais o festival.
Haverá apresentação musical da cantora de reconhecimento internacional, Karen Ito, do cantor Edgar Ishida e da banda de rock Gaijin Sentai; do grupo Taikô Shinkyo Daiko com os tradicionais e milenares tambores japoneses; o Tai chi Chuan com o Projeto Eco; show de ilusionismo com Kevin Iwassaki e Edson Iwassaki; apresentação com personagens de cosplay e dança tradicional japonesa.
Durante os três dias de evento, haverá também oficinas de Mangá e Origami, venda de orquídeas, bonsai e bazaristas.
Em breve a programação completa será divulgada no site oficial da Prefeitura de São Sebastião. 
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...