terça-feira, maio 07, 2019

Colégio Objetivo Caraguá promove Concurso de Bolsas para Cursinho Pré-Vestibular


São ofertadas bolsas de até 100% de desconto nas mensalidades
Caraguatatuba (SP), maio de 2019 – O Colégio Objetivo Caraguá está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas do Cursinho Pré-Vestibular “Superextensivo Maio 2019”, que acontece nesta quarta-feira (8), às 19h, na sede da unidade escolar.
Com inscrições gratuitas, a prova possibilita a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais, sem limite de vagas. Os interessados em participar devem se cadastrar no site www.objetivocaragua.com.br, até o dia do exame. As aulas estão previstas para iniciar em maio.
Oferecido desde 2010, o cursinho pré-vestibular tem por objetivo preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e os vestibulares como Fuvest, Unicamp e Unesp. Com 25 aulas semanais, os estudantes contam com apoio de material didático, além de simulados, palestras e aplicação de conteúdos especiais.    
O cronograma de estudos também inclui aulas no contra turno de filosofia, sociologia, atualidades, que contribuem para ampliar o conhecimento e enriquecer o repertório sociocultural do estudante, melhorando assim habilidades e competências que envolvam a leitura e a produção textual.
O curso tem a duração de sete meses, com término em novembro de 2019. 
Serviço
Concurso de Bolsas do Cursinho Pré-Vestibular “Superextensivo Maio 2019”
Inscrições: até 8 de maio pelo site www.objetivocaragua.com.br
Prova: 8 de maio, às 19h
Endereço: Rua Taubaté, 50 – Sumaré – Caraguatatuba/SP

Informações: (12) 3883-3800

Fonte: Objetivo 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...