quarta-feira, janeiro 23, 2019

2ª edição de “Uma Praia & Um Violão” fecha em dose dupla


Luiza Possi e Sandamí animam fim de tarde na Região Central e Costa Sul da cidade

A segunda edição do projeto “Uma Praia e Um Violão” encerra esta semana em dose dupla. Nesta sexta-feira (25), a praia de Barequeçaba, na região central, e a Praia de Barra do Una, na Costa Sul, serão os palcos que fecham a programação 2019.

Em ambos, os shows começam a partir das 17h30, mas trazem ao palco estilos diferentes.
No palco montado na praia de Barra do Una, na Costa Sul, a cantora e compositora, Luíza Possi, apresenta um repertório misto de pop e Música Popular Brasileira (MPB).
Com trajetória, que já lhe rendeu indicações ao Grammy LatinoLuíza Posse é dona de vários hits como “Seu Nome”, “Escuta”, “Tudo que há de bom”, “Lembra”, entre outros.
Já o cantor, ator, instrumentista e compositor brasileiro, Sandamí, faz a trilha para o pôr do sol na Praia de Barequeçaba, Região Central da cidade.Reconhecido por ter integrado a banda de rock-samba ‘Sambô’, ele atualmente segue carreira solo.

Nesta sexta-feira, o músico vai apresentar músicas autorais, novas releituras, além de interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...