sábado, julho 09, 2016

Vem aí o 11º Caraguá a Gosto



O evento traz atrações inovadoras para o público e chefes de cozinha, como a presença do MasterChef Henrique Fogaça e o 1º Jazz e Vinhos.

No período de 1º de agosto a 4 de setembro, restaurantes, pizzarias, bares e quiosques entram em clima de festa com o 11ª Caraguá a Gosto propondo desafios aos chefs de cozinha e aos amantes da culinária um verdadeiro festival de cor e sabor.
O Caraguá a Gosto é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo de Caraguatatuba, com o apoio da Associação Comercial de Caraguatatuba, Sebrae-Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Etec-Escola Técnica de Caraguatatuba e AHP-Associação de Hoteis e Pousadas.
Fotos: Gianni D'Angelo
E o público será o jurado que elegerá os melhores em criatividadesaborapresentação e ambiente do setor gastronômico de nossa cidade. Cozinheiros e chefs prometem um verdadeiro festival da boa comida.

Dos sabores da terra à sofisticação de receitas tradicionais e inovadoras.  São diversos estabelecimentos entre restaurantes, bares, pizzarias e quiosques concorrendo aos prêmios de Melhores em: Sabor da Praia, à La Carte, Comida de Boteco e Melhor Pizza.

Os estabelecimentos participantes terão o banner de identificação do evento e terão a disposição cédulas de votação para o público atribuir notas de 5 a 10 aos pratos saboreados. A partir da melhor média obtida nos 4 quesitos serão premiados um estabelecimento e um chef de cada categoria.

A programação está repleta de surpresas para o público e chefes de cozinha, como a presença do MasterChef Henrique Fogaça ministrando uma Aula Show na abertura, dia 3 de agosto, com gravação de um programa de entretenimento regional.

Outra inovação será o 1º Jazz e Vinhos integrado ao Caraguá a Gosto e oferecendo mais um atrativo ao público. O evento reunirá convidados especiais como Chico Oliveira e Banda, Serial Funkerss e Felipe Blues, no palco da Praça da Cultura, nos dias 5, 6 e 7 de agosto, às 22 horas. Paralelamente estandes com massas e vinhos complementam o evento com mais sabor e cor.
PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...