terça-feira, julho 12, 2016

Fundacc está com inscrições abertas para 10º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba


O evento promove gratuitamente o melhor da produção artística nacional e 
internacional por meio de apresentações, workshops e debates


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 29 de julho para a 10ª edição do Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba, que neste ano será realizado entre os dias 14 e 22 de outubro. O evento promove gratuitamente o melhor da produção artística nacional e internacional por meio de apresentações, workshops e debates.
Os grupos interessados em participar devem realizar a inscrição via correio. Toda documentação necessária, o regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis no site www.fundacc.com.br, no link “Editais e Licitações” e também podem ser solicitados pelo e-maillitoralencena2016@gmail.com.
O festival tem a missão de fomentar a produção artística, reunindo o melhor das linguagens do teatro, do circo e da dança de maneira ampla, democrática e descentralizada, buscando a variedade de linguagens e expressões, além da excelência técnica dos grupos selecionados, ocupando praças, teatros, escolas e os mais variados espaços alternativos.
Além de Caraguá, cidade-sede do evento, em 2015, participaram do Litoral Encena os municípios de Ilhabela, Jambeiro, Lagoinha, Monteiro Lobato, Paraibuna, Redenção da Serra, Santa Branca, São Luíz do Paraitinga, São Sebastião e Ubatuba.
O 10º Litoral Encena é uma realização do Governo Municipal e da Fundacc, correalizado pela Abaçaí – Cultura e Arte, com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, em parceria com os municípios participantes. Mais informações: (12) 3897.5661.

Fund

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...