sexta-feira, setembro 05, 2014

VI Glorifica Litoral trará na noite de abertura o cantor irlandês David Quinlan



David Quinlan, o irlandês que escolheu o solo brasileiro para ser o seu lar, será o primeiro cantor convidado o VI Glorifica Litoral na noite desta sexta-feira (5), na Praça de Eventos da Rua da Praia no Centro Histórico de São Sebastião.

Antes do convidado entrar em cena, os artistas locais aprovados nas audições musicais de agosto, irão se apresentar. Ou seja, a Banda Chamas de Adoração e os cantores Max Pianura  e Walter Martins subirão ao palco às 20h.

Cantor e ministro

Um dos 12 cantores convidados pela Prefeitura para abrilhantar esta que é considerada a maior festa gospel do país, deve atrair um bom número de pessoas para ouvir suas composições musicais e também a sua pregação a partir das 21h.

Quinlan veio ao Brasil em missões com os pais e por aqui escreveu a maior parte de sua  história ministerial iniciada ao lado dos missionários norte-americanos Dan e Martin Duke no trabalho “Uma chamada para as Nações”, onde atuou como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão em solo brasileiro.

Depois de oito anos servindo ao lado dos Dukes que investiram em seu trabalho, David Quinlan foi enviado para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente denominado “Fogo e Glória” posteriormente chamado “Paixão, Fogo e Glória”.

Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel, o cantor – segundo sua assessoria – viu as portas sobrenaturais de Deus abrirem à sua frente. Com a cobertura espiritual dos ministérios “Latin American Ministries”, liderado pelos pais de David, “Uma Chamada para as Nações” e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do pastor Antônio Cirilo, o Ministério “Paixão, Fogo e Glória” passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração. Além disso, começou  a realizar cultos de avivamento dentro e fora do  Brasil tendo passado por outros países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Japão.

Trajetória

Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Também participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Dany Grace, Baby do Brasil, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva,  Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre entre outros.

Houve ainda participações nos trabalhos dos pastores Antônio Cirilo, Clovis Ribeiro, Cris Durán, Adhemar de Campos, Wesley Ros, Joe Vasconcelos e da pastora Ludmila Ferber, outra convidada para o VI Glorifica Litoral que subirá ao palco na noite de 12 de setembro.

De acordo com a assessoria do cantor, o Ministério “Paixão Fogo e Glória” cresceu e, com o objetivo de levar “as chamas do avivamento e a mensagem do Evangelho da salvação, David e Bebel, além de ministrarem em viagens e eventos ao redor do Brasil e do mundo, tem investido e acreditado em novos ministros, por meio do Selo PFG – produção e distribuição”.

Com o intuito de compartilhar as bênçãos e os recursos recebidos de Deus, o casal Quinlan fundou há mais de cinco anos o “Compaixão”, projeto social que desenvolve um belo trabalho de inserção social, profissional e espiritual às famílias da região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Discografia

Entre os trabalhos de David Quinlan estão vários CDs e DVDs, alguns deles voltadas apenas às mensagens cristãs. Recentemente, o cantor e ministro esteve no Stúdio Mix em Belo Horizonte (MG) gravando voz para o seu mais novo trabalho: um CD comemorativo que reúne canções que marcaram sua carreira nos últimos 20 anos.

Entre os CDs estão “Liberdade”, “No infinito deste amor”, “Abraça-me” e “Além do Véu”. Há ainda dois DVDs, “Apaixonado por Ti” e “Coletânea”. Já os trabalhos evangelísticos podem ser conferidos nos CDs “A Glória de Sua Casa”, “O anseio da Noiva” e também nos DVDs “Arrebatando o coração do Pai” e “A Glória da Segunda Casa”.

Serviço: O Glorifica Litoral começa sempre às 20h com entrada gratuita.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...