quarta-feira, abril 23, 2014

Sarau Poético reúne escritores e artistas nesta sexta em Caraguá


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba por meio da Comissão Setorial Municipal de Literatura realiza nesta sexta-feira (25/4), às 20h, no MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, um Sarau Poético em homenagem ao Dia Internacional do Livro, lembrado em 23 de abril.
Estão convidados escritores, músicos, atores, artistas, apaixonados pela literatura e demais interessados para apresentarem suas obras e performances ou para apenas apreciarem o sarau lítero-artístico. Os interessados em se apresentar devem entrar em contato pelo e-mail: adrianacoutinho.fundacc@gmail.com.   

Já está confirmada a participação da escritora e idealizadora do Encontro dos Escritores do Litoral Norte, Maria Angélica de Moura Miranda, de São Sebastião. Na ocasião, a escritora também realizará o lançamento de seu livro “Alma Caipira e Caiçara”. Outro destaque já confirmado é a presença do jornalista Sérgio de Paula, de São José dos Campos, entre outros poetas, escritores e artistas, como Pedro Paulo Teixeira Pinto, Cláudia Ottini, Maurício Poeta Neto, Carla Terra, Paula Ramos, Adriano Faleiros, Gislaine Coelho, Wagner Armani, Marisa Lino Moreira, Sebastião Rocha, Ederaldo Tavares, Marluce Barbosa Alves e Benedito dos Santos.

O encontro visa incentivar a produção literária, divulgar as obras dos artistas da região e promover a interação entre os participantes de diferentes linguagens artísticas, criando referência no litoral norte paulista.  O Sarau tem entrada franca e classificação livre.

O MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba está localizado no Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Comissão de Literatura
Os interessados em integrar a Comissão Setorial Municipal de Literatura devem preencher a ficha de inscrição na sede da Fundacc, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro. A data da eleição para um novo conselheiro da área será divulgada por meio de edital posteriormente.
   
Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...