quinta-feira, abril 17, 2014

Encenação da Paixão de Cristo é atração nesta sexta em Caraguá

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e o Governo Municipal promovem nesta sexta-feira (18/4), às 21h, mais uma tradicional encenação da Paixão de Cristo, na Praça de Eventos, no Centro da cidade. 

Foto: JC Curtis/Fundacc
Considerado o maior espetáculo ao ar livre do litoral norte paulista, neste ano chega à sua 7ª edição e conta com a participação de cerca de 120 pessoas no elenco, entre atores da região e apaixonados pela arte e pelas mais valorosas passagens bíblicas para os cristãos.
Com 2 horas de duração, a encenação reproduz em cinco palcos os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua entrada triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa Judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os conflitos com os Fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação, a crucificação e a ressurreição. Para abrilhantar ainda mais a apresentação, o público poderá participar levando e acendendo velas brancas. 

A encenação da Paixão de Cristo integra a programação de aniversário de Caraguatatuba, que no dia 20 de abril, completa 157 anos de emancipação político-administrativa. O evento tem entrada franca e é aberto ao público. A classificação é livre. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...