sábado, setembro 21, 2013

Sabesp realiza leilão de equipamentos no dia 26 de setembro


Até o dia 25/09 interessados podem visitar a Estação de Tratamento de Água (ETA) Porto Novo, em Caraguatatuba, para conferir os itens disponíveis, entre eles motores elétricos, condicionadores de ar, computadores e carroceria de aço para caminhão

A Sabesp promove no dia 26/09, às 9h30, o 131º Leilão Público, aberto ao público externo, com vários itens usados. Previsto para o final de agosto, o evento recebeu nova data em razão de problemas no site do leiloeiro.
 
No Litoral Norte, serão leiloadas máquinas de cortar grama, lavadoras de alta pressão, móveis de aço, condicionares de ar, talha elétrica, paineis de força, tanques de aço, motores elétricos, motobombas, carroceria de aço para caminhão, sucatas de PVC, sucatas de ferro, equipamentos de informática, e outros materiais, entre os lotes 46 e 72, os quais serão vendidos no estado em que se encontram, conforme estipulado no edital.
 
Os interessados em participar do arremate podem conferir os itens pessoalmente na Estação de Tratamento de Água (ETA) Porto Novo, que fica na Estrada do Rio Claro, nº 420, no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 15h30 até o dia 25/09. 
 
O leilão será realizado no Hotel Panamby – Rodovia Dutra, Km 223,3, em Guarulhos-SP, com participação presencial ou via internet. 
 
Serão aceitos lances “online” pelos licitantes cadastrados no site do leiloeiro, cujos valores ofertados terão validade no dia e hora do leilão. O cadastro dos usuários (via internet) será efetuado por critério e responsabilidade do leiloeiro Sérgio Luiz Kazunori Hirasawa.
Todas as informações sobre condições de venda e obrigações do arrematante, podem ser acessadas pelo site www.arremataronline.com.br. Participe!
Foto: Componentes de informática – lote 72 do Leilão Sabesp - divulgação/Sabesp

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...