quarta-feira, setembro 11, 2013

Fundacc premia vencedores do Concurso Fotográfico V Veja Caraguá nesta sexta


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira (12/9), às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, a cerimônia de premiação dos vencedores do concurso fotográfico V Veja Caraguá com o tema “Retratos de Amor”. 

Foto: Millena Hermes Terra
As fotos inscritas foram avaliadas e selecionadas por um corpo de jurados composto pela fotógrafa e jornalista Adriana Coutinho e pelo cineasta Zoran Djordjevic. 


Foto: Marcelo Souza
O concurso fotográfico recebeu 30 inscrições e o primeiro lugar premiará Millena Hermes Terra com a foto “O Milagre do Nascimento”, o segundo lugar, Marcelo Souza com a foto “Amor de Cinema” e o terceiro lugar, Crislei Cristina Barbosa com a foto “Namoro no Parquinho”. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados. 
Foto: Crislei Cristina Barbosa


Na ocasião, o público poderá conferir também uma exposição fotográfica e a exibição dos curtas-metragens desenvolvidos pelos alunos na oficina cinematográfica “Escrever com a Luz”, oferecida no mês de julho pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e ministrada pelo cineasta Zoran Djordjevic.

A Videoteca Lúcio Braun está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.
  
Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...