quinta-feira, setembro 05, 2013

Desfiles cívicos comemoram Dia da Independência na Costa Sul e Centro de São Sebastião



Para comemorar o Dia da Independência, os desfiles cívicos acontecerão nesta sexta-feira (6) e sábado (7), a partir das 9h. Na sexta-feira (6), o desfile será na Costa Sul de São Sebastião e no sábado (7), na Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade.
Na sexta, o desfile acontecerá na avenida Walkir Vergani, em Boiçucanga, com as presenças das Polícias Militar, Civil, Rodoviária e Ambiental; o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, a Guarda Mirim e o Projeto Buscapé da Polícia Militar também participarão do evento cívico-militar.
As escolas da rede municipal da Costa Sul, a escola estadual Walkir Vergani, o Colégio Raízes, o Instituto Verde Escola, e os projetos sociais da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano, bem como as oficinas culturais da Secretaria de Cultura e Turismo e os projetos da Secretaria de Esportes marcarão, igualmente, presença nesta festa.
Já no sábado, dia 7, o desfile será na Rua da Praia,  e contará com a participação da Marinha do Brasil, Polícias Militar, Civil, Rodoviária e Ambiental,  Bombeiros, Guarda Civil,  Guarda Mirim e Defesa Civil.
O desfile contará ainda com as escolas da rede municipal, Etec, Fatec, assim como da rede privada, a exemplo da Escola Infantil Jean Piaget, Colégio Mestre, Faculdade Unibr. As associações sebastianenses, entre elas a Apae, Mulheres Motociclistas, Motoclube Cavalo Marinho também já confirmaram presença.
A Secretaria da Saúde (atendimento pré-hospitalar e dengue), os projetos sociais da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (Viração, Garoçá e Cidadão Criança), as oficinas culturais da Secretaria de Cultura e Turismo, e projetos da Secretaria de Esportes, além dos projetos sociais como a Faculdade da Terceira Idade (Faculti), e o CCTI Polvo, estão inseridos nas comemorações pela Independência e desfilarão com suas equipes.
Para encerrar,  os carros oficiais e ainda o pelotão da equipe da Secretaria da Educação, acompanhados pela banda do projeto “Música na Escola”, composta por alunos da rede municipal, irão desfilar  pela Rua da Praia.
Os professores Francisco Pelegrini e Débora Puertas, da secretaria da Educação, fazem parte da equipe de coordenação do desfile cívico.
Serviço: Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, os interessados em participar do desfile podem ligar no telefone (12) 3891-3398.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...