sexta-feira, junho 17, 2011

6ª edição do Caraguá a Gosto começa dia 29 de julho

Foto: Gianni D'Angelo/PMC
A 6ª edição de um dos eventos gastronômicos mais concorridos da cidade, o Caraguá a Gosto, será realizada de 29 de julho a 28 de agosto. As inscrições tiveram início dia 23 de maio e terminaram dia 3 de junho. Os restaurantes irão concorrer nas categorias “A La Carte”, “Bar”, “Quiosque” e “Pizzaria”.

Na última edição, em 2010, o evento gastronômico contou com a participação de 25.213 clientes de 108 cidades, 16 estados e 7 países. O objetivo é aumentar 40% nas vendas em relação ao ano anterior.

O evento traz mais credibilidade, aumento nas vendas, melhoria no atendimento e, principalmente, na divulgação dos estabelecimentos que irão participar. Para a cidade, o concurso também é positivo, pois atrai turistas na baixa temporada e divulga o município durante todo o mês.

Os 33 estabelecimentos participantes que vão satisfazer o paladar de seus clientes são: Garage Bar, Parodi Pizza Bar, Guaruçá Frutos do Mar, Neno’s Pizza Bar, Zanfredo, Bar do Japonês, Officina das Pizzas 1, 2 e 3, Quiosque Baleia Branca, Tomate Seco, Empório do Frei, Valentin Restaurante, Restaurante Baleares, Toca da Garoupa, Asa Delta, Água Doce Cachaçaria, Kiskonofre, Restaurante India das Ostras II, Pizzaria Lunamar, Bacharel Bar, Khalifa, Bar do Helio, Restaurante Ostra e Ouriço, Gergelim Pizzas, Cantina Bela Vista, Akebono, Nori Sushi, Toyo Sushi Bar, Restaurante Golfinho, Quiosque Canto Bravo e Restaurante Don Quixote. 

Fonte: PMC 


Tudo pronto para a Corrida e Caminhada de Santo Antônio

No próximo domingo (19) será realizada em Caraguá a segunda etapa da Corrida e Caminhada de Santo Antônio. A largada será às 8h na Avenida Siqueira Campos, no Sumaré (em frente ao Colégio Nova Era).
 Antes da corrida os participantes receberão um kit, com camiseta, número e chip. A corrida terá 11 categorias, sendo uma para portadores de necessidades especiais, e outra para crianças de 12 a 13 anos. Todos os atletas receberão medalhas de participação. Os vencedores receberão medalhas de 1º, 2º e 3º colocado.
 O trajeto da corrida é de 6,5 km e o percurso será sentido Imarui Litoral, seguindo para o Cantagalo (estrada Serrania), retornando ao local de partida.
 A caminhada será até a Fazenda Disparada (em frente a escola do Cantagalo), também com um curso de 6,5 km, voltando ao local de início.
 A Corrida e Caminhada de Santo Antônio integra o Circuito Caraguatatuba de Corrida de Rua 2011, no total são três etapas e a terceira ocorrerá em dezembro.
 Até agora o evento já conta com 178 inscritos para a corrida e 30 para a caminhada.

Fonte: PMC







Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...