Foto: Divulgação/PMC
A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou uma nova data para a realização da quarta edição do Festival de Food Truck. O evento, que deveria ter ocorrido no mês de setembro, teve que ser adiado devido à manutenção emergencial na tenda da Praça da Cultura, a qual recebe a atração de 11 a 15 de novembro.
Na
última quinta-feira (20), a Secretaria de Turismo publicou no Diário Oficial do
Município o edital nº 19/2022 que reabriu o período de inscrições para
estabelecimentos nos espaços e estandes destinos à venda de alimentos e demais
produtos durante os cinco dias de festival.
Com o
objetivo de promover a comida de rua, mesclando gastronomia de qualidade e
preços acessíveis, o evento espera reunir diferentes veículos de alimentação
como Food Trucks, Food Bikes e Food Karts, de diferentes tipos de culinária,
como lanches, churrasco, pizzas, sorvetes, cerveja artesanal, entre outras
opções.
Os interessados podem se inscrever até 27 de outubro pelo e-mail
inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br ou, presencialmente, de segunda a
sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Dr.
Arthur da Costa Filho, 25, no Centro.
Conforme edital, o valor da taxa de inscrição varia entre R$ 1 mil e R$
400. O pagamento deve ser feito mediante depósito bancário, em até três dias
após a data de publicação da lista de habilitados. O resultado será divulgado
no próximo dia 31 de outubro.
A atração é mais uma opção de lazer e entretenimento para turistas e
moradores, contando com a animação de artistas e bandas locais. O evento
ocorrerá na sexta-feira (11), das 18h à 0h, no sábado, domingo e segunda (12 a
14), das 12h à 0h e, na terça-feira, das 12h às 22h.
O chamamento público contendo a documentação necessária e demais especificações pode ser consultado no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.
PMC
Nenhum comentário:
Postar um comentário