quarta-feira, abril 18, 2018

Dog Fashion Day realiza edição especial em Caraguatatuba no dia 22/04

Fotos: Cláudio Gomes/PMC


Preparem os seus cãezinhos! Neste domingo (22), a partir das 8h30, Caraguatatuba recebe pela primeira vez o evento Dog Fashion Day no bairro Martim de Sá. Organizado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, o evento contará com a inauguração do primeiro parque exclusivo para pets em Caraguá, o ParCão.

Feito especialmente para o melhor amigo do homem, o evento pretende reunir centenas de pessoas com os seus cães. A programação promete várias atrações como: concurso de beleza, sorteios, desfiles, a inauguração oficial do Parcão, apresentação Show Dog e a tão afamada caminhada com cães, uma oportunidade dos donos e seus animais se exercitarem juntos.

A saída da caminhada será às 08h30 na Praia do Camaroeiro com destino ao novo ParCão, na Praia Martin de Sá. O tradicional concurso de beleza do evento premiará os cães que se destacarem como o mais bonito de grande porte, mais bonito de médio porte, mais bonito de pequeno porte, mais parecido com o dono, mais simpático, o dog mais fashion e o cãozinho PCD (com alguma deficiência física).

Primeiro parque exclusivo para pets

Com tubos, rampas, slalom agility (obstáculos para adestramento e brincadeiras) e lixeiras específicas para depósito de dejetos dos animais, a cidade de Caraguatatuba inaugura neste domingo (22) o primeiro ParCão, na rua Irineu Mendes de Souza, antiga Avenida Bandeirantes, no bairro Martim de Sá.

O espaço conta ainda com uma academia de ginástica ao ar livre com equipamentos de esqui duplo, puxador duplo, peitoral duplo, abdominal duplo, leg press duplo, remador simples, barra paralela e jogo de barras. Além de playground com gangorras, gira-gira e balanço duplo, bancos e bebedouros para oferecerem a infraestrutura necessária aos visitantes e seus pets.

Serviço:
Dog Fashion Day
Data: 22 de abril
Horário: das 08h30 às 13 horas
Local: ParCão - Rua Irineu Mendes de Souza, antiga Avenida Bandeirantes, no bairro Martim de Sá.
Entrada gratuita

Informações para a imprensa
KMS Comunicação e Marketing Thaís Mazini – thais.mazini@kmspublicidade.com.br Natalee Neco – natalee.neco@kmspublicidade.com.br Tel.: (12) 3932-0100 / 99156-8967

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...