quarta-feira, agosto 03, 2016

Flashback Anos 80 abre terá show da banda Rádio Táxi em Ilhabela


Dentro da programação do Calendário de Eventos 2016, a Prefeitura de Ilhabela promove no próximo fim de semana o “Flashback Anos 80”, na Praça das Bandeiras, na Vila. O evento tem a organização da Secretaria da Cultura e, dentre as atrações, show com a banda Rádio Táxi. “Assim como foram os shows da Semana de Vela, a Mostra de Dança, a 2ª Feira Náutica e o Festival da Tainha, este é mais um evento que visa fomentar o turismo no período considerado de baixa temporada, movimentando assim a economia da cidade”, informou o prefeito Toninho Colucci.
O “Flashback Anos 80” já começa nesta sexta-feira (5/8) e vai até domingo (7/8), sempre a partir das 20h. O público vai reviver as canções que marcaram época no Brasil e também no cenário internacional.
A festa é realizada em área coberta na Praça das Bandeiras, na Vila, e tem entrada franca. Na sexta-feira (5/8), as atrações são o músico ilhabelense Fernando Punk e, logo depois, o show com a banda Rádio Táxi. Entre as canções de sucesso estão Eva, Garota Dourada e Um Amor de Verão.
Já no sábado (6/8), serão três atrações musicais: Felipe Blues, Mano Beethoven e TomCats. Fechando a programação no domingo (7/8) show com o grupo ilhabelense Pronúncia no Olha e, em seguida, Big Time Orchestra.

FLASHBACK ANOS 80
5, 6 e 7 de Agosto
Local Praça das Bandeiras – Vila
A partir das 20h

Programação
5/8 (Sexta) – FERNANDO PUNK E BANDA ILHABELA / RÁDIO TÁXI
6/8 (Sábado) – FELIPE BLUES / MANO BEETHOVEN / TOMCATS
7/8 (Domingo) – PRONÚNCIA NO OLHAR / BIG TIME ORCHESTRA

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...