sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Trecho entre as praias de Toque-Toque Grande e Toque-Toque Pequeno está aberto ao tráfego desde quinta (12)


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que a Rodovia Rio-Santos (SP-055) foi liberada para tráfego, a partir das 18h de quinta-feira, 12, no km 146,8, em São Sebastião, entre as praias de Toque-Toque Grande e Toque-Toque Pequeno. A pista está sinalizada, de acordo com as normas do Contran.
O local estava interditado desde o dia 24 de dezembro do ano passado, quando houve o afundamento da pista, após fortes chuvas terem atingido a região. O DER iniciou, então, obras para a recuperação do aterro.
No dia 19 de janeiro, foi decretado início das obras emergenciais, com prazo de execução de 180 dias e investimento de R$ 1 milhão. Para que a pista pudesse ser liberada antes do feriado de Carnaval, foram realizados serviços de implantação de estacas e construção de coluna de concreto para contenção. Finalizada esta etapa, o DER continuará a execução dos serviços de reconstrução do sistema de drenagem, implantação de barreiras de concreto e contenção de talude.
É importante frisar que o DER estará monitorando a pista, durante todos os dias do feriado. Os usuários poderão contar com atendimento 24h da Central de Operação e Informação do DER, pelo telefone 0800 055 5510.


Secretaria Estadual de Logística e Transportes

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...