domingo, novembro 15, 2009

The World

Feira das Nações será realizada em Boiçucanga


O Centro Educacional Raízes realizará, no próximo sábado, 14, a partir das 18h, a Festa das Nações, no bairro de Boiçucanga, situado na Costa Sul de São Sebastião.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), e visa proporcionar o contato com a cultura de diversos países como mostrar os hábitos alimentares, a história e suas manifestações artísticas. “Uma forma de percebermos como os seres humanos são iguais e diferentes ao mesmo tempo”, declaram os organizadores.

No local haverá exposições, encenações, dramatizações, danças e comidas típicas dos países estudados: Brasil, Japão, Portugal, Grécia, Inglaterra, Alemanha, Itália, Índia, Arábia Saudita e Estados Unidos. Todas as atividades serão coordenadas pelos professores e alunos da instituição.

Para prestigiar o evento, o visitante deve levar 2 kg de alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...