domingo, junho 09, 2019

Jazz & Vinhos Festival começa dia 12 e define estabelecimentos gastronômicos participantes

Fotos: Divulgação/PMC

A 4ª edição do Jazz & Vinhos Festival começa no próximo dia 12 de junho e vai até dia 16, na Praça da Cultura (na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, a avenida da Praia), com uma vasta programação musical e espaço gastronômico para os amantes da boa massa e doces de qualidade.
Estão confirmados para esta edição os estabelecimentos Taller Gastronomia, Allegro, Panqueca & Cia, Doces do Miguel, Sodiê, Chocolateria de Gramado, Sabores da Amazônia, Mala & Cuia Empório Café, Delícias da Serra, Zanfredo, Quiosque do Marquinhos, Kadu Lanches, Gamboa e Tapera Branca.
O Jazz & Vinhos Festival é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR). Os espaços gastronômicos funcionarão nos dia 12 a 14 de junho (quinta e sexta-feira), das 18h à 0h e nos dias 15 e 16 (sábado e domingo), das 12h à 0h.
O secretário da SETUR, Cristian Bota, destaca que este é um grande evento para turistas, veranistas e munícipes. “Realizamos na baixa temporada para aquecer a economia de nossa cidade, conforme o Plano de Governo do prefeito Aguilar Junior”.
Para os apaixonados, o Jazz & Vinhos Festival é uma oportunidade para comemorar o Mês dos Namorados, pois, além da boa gastronomia e vinhos de excelente qualidade, haverá toda uma programação musical.
Programação
Quarta-feira (12)
20h- Luana Mascari  - Jazz Standard Quarteto
22h - Caio Mesquita e Trio
Quinta-feira (13)
20h- Tradicional Litoral Band
22h - Renato Felix Quarteto
Sexta-feira (14)
18h - André Leano Quinteto
20h- Benoit Decharneux Jazz Quartet
22h - Unidos do Swing
Sábado (15)
13h – Edu Souza Duo
15h - Raul de Sá Trio
17h - Original Jazz Band Quartet
19h- Samuel Lima Quinteto
21h- Direto Ao Ponto
23h - Big Time Orchestra
Domingo (16)
13h – Lucas Andrade Jazz Trio
15h - Vino Tinto
17h - Elias Pontes e Amigos
19h - Vinicius Andrade Jazz Trio
21h- Banda Municipal Carlos Gomes

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...