segunda-feira, junho 03, 2019

Gracinha anuncia novo secretariado em Ilhabela

Fotos: Ronald Kraag


Equipe técnica terá 18 meses de trabalho

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, anunciou, na manhã deste sábado (1º), no auditório do Paço Municipal, os nomes dos 13 secretários municipais que a partir de agora compõe sua equipe de trabalho para os próximos 18 meses.
Com cinco novos nomes, o secretariado ilhéu ficou da seguinte maneira: Adalberto Henrique da Silva Lopes, o Professor Beto, secretário municipal de Cultura; Alberto Orro, secretário municipal de Saúde; Bianca Colepícolo, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo; Edna de Paula Roma Teixeira, secretária municipal de Educação; Edvaldo Anizio da Silva, secretário municipal de Administração; José Messias dos Santos, secretário municipal de Serviços Urbanos; José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, secretário municipal de Esporte e Lazer; Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo, secretário municipal de Planejamento e Gestão Estratégica; Maria Salete Magalhães, secretária municipal de Meio Ambiente; Nilce Signorini, secretária municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social; Regina Gaducci, advogada geral do Município; Rogério de Lucca Moraes, secretário municipal de Planejamento Urbano, Obras e Habitação e Tiago Corrêa, secretário municipal de Gestão Financeira.

Em suas falas, os secretários comprometeram-se a trabalhar pelo bem-estar da população e andamento dos serviços públicos prestados, além do desenvolvimento com responsabilidade econômica e social.

Luiz Lobo, que assumiu a pasta de Planejamento e Gestão Estratégica, conhecida como Governo, fez o anúncio de futuros aplicativos que colaborarão com a participação dos moradores na gestão administrativa. “Em breve lançaremos aplicativos que aproximarão a população dos seus gestores, um contato direto para solicitações e retorno”, explicou Lobo, emocionado em seu discurso, aplaudido pelo público.

Já a prefeita Gracinha, aclamada pelos presentes, fez questão de ressaltar a parceria entre as secretarias e os poderes Executivo e Legislativo. “Conto com cada um de vocês para que o nosso governo seja participativo. O gabinete e as secretarias estão de portas abertas para recebê-los”, destacou. “Reforço que não admitirei nenhuma ação que não esteja dentro da legalidade e transparência. Peço que confiem no nosso secretariado, porque não mediremos esforços pelo bem comum”, afirmou.
Prestigiada de pé, a prefeita tomou posse, oficialmente, no último dia 21 em sessão extraordinária, na Câmara Municipal. Gracinha já vinha conduzindo o andamento dos trabalhos no município desde o dia 14 de maio.

Também estiveram presentes os vereadores Antônio Marcos Silva, o Marquinhos Guti, Anísio Oliveira, Ezequiel Alves, Gabriel Rocha, Luiz Paladino, Mateus Pestana, Nanci Zanato e Thiago Souza; autoridades religiosas, partidárias e da sociedade civil organizada e público em geral.

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...