quinta-feira, setembro 13, 2018

Sunset Ilhabela acontece de 14 a 16 de setembro


O evento traz bandas conhecidas em todo o Brasil e oferece uma opção de lazer ao fim de tarde
A Prefeitura de Ilhabela promoverá no próximo final de semana mais uma edição do Sunset. O evento já faz parte do calendário anual de eventos da cidade, e acontece sempre na Praça das Bandeiras, no Centro Histórico da cidade, entre 16h e 21h30.
O festival foi idealizado em 2017, com objetivo de oferecer uma experiência lúdica ao pôr-do-sol, que começasse e terminasse cedo e, assim, deixasse aos moradores, turistas e veranistas a oportunidade de aproveitar, após o evento, tudo que o comércio da região da Vila dispõe.
A edição de setembro do Sunset trará o mineiro Wilson Sideral abrindo a programação de bandas principais, na sexta-feira (14). Irmão de Rogério Flausino, da banda Jota Quest, e com quem tem canções em parceria, Sideral é cantor e compositor, e mistura em suas músicas elementos do rock, soul, MPB e blues. Já no sábado (15), o pôr-do-sol poderá ser apreciado ao som do nacionalmente conhecido reggae da banda Chimarruts, que já tem 18 anos de carreira e vários discos gravados.  No último dia de festival, o público poderá curtir as músicas de André Frateschi, ator global que se revelou músico de grande talento, vencendo a edição de 2017 do programa Pop Star;
O evento, que começará todos os dias às 16h, trará ainda DJ, atrações circenses que interagem com o público e apresentação de bandas locais.
“Nosso objetivo é proporcionar às crianças, jovens e adultos, um momento de lazer no fim de tarde, com boa música e atrações diferenciadas, ao mesmo tempo em que, com um horário bastante convidativo, as pessoas permaneçam pela Vila após os shows, consumindo e movimentando bares, restaurantes e lojas da região”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

Confira abaixo a programação completa:
14/09 – Sexta-feira
16h - DJ Ella
Banda local - Wash Rock
19h30 - Wilson Sideral

15/09 – Sábado
16h - DJ Alex
Banda local - Cesar Medina Music
19:30 - Chimarruts

16/09 – Domingo
16h - DJ Julio França
Banda local - Mano Beethoven
19h30 - André Frateschi

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...