quinta-feira, dezembro 22, 2011

Réveillon no Centro de Caraguá terá show com dupla sertaneja

No dia 31 de dezembro, a partir das 22h, a Praça de Eventos da Avenida da Praia recebe a apresentação musical da dupla Geovany Reis & Fabrício que promete agitar turistas e moradores até a chegada de 2012. O show de Réveillon terá muita música sertaneja, com entrada franca e, ainda, queima de fogos à meia-noite.
No repertório da dupla estão canções dos três CD’s como os sucessos “Pinta e Borda”, “Caiu a Ficha”, “Doeu”, “O que sobrou de nós” e “Pra sempre em mim”. Os músicos de São Sebastião do Paraíso, sudoeste de Minas Gerais, montaram a banda em 2009.  
Além do show musical no Centro de Caraguá haverá baile popular no bairro Massaguçu no mesmo horário.
Para celebrar o início do ano-novo, o município preparou shows pirotécnicos em cinco pontos da cidade. A queima de fogos será realizada no Porto Novo, próximo ao Terminal Turístico; no Indaiá, perto do Rio Santo Antônio; na praia do Centro, na altura da pista de skate; na Martin de Sá, na Praça Antonio Faccini; e no bairro Massaguaçu, próximo da Praça Irmã Lucila.

Serviço

Réveillon 2012
Bailes Populares no Centro e Massaguaçu
Horário: 22h

Queima de fogos nas praias Porto Novo, Indaiá, Centro, Martin de Sá e Massaguaçu
Horário: 0h

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...