sexta-feira, julho 08, 2011

Festa Social da Paróquia de Boiçucanga continua com shows e prêmios neste fim de semana


Com apoio da Administração Municipal, a Festa Social da Paróquia Sagrado Coração de Jesus continua neste fim de semana, em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, com a realização de três shows musicais e o sorteio de vários prêmios.

De acordo com a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), nesta sexta-feira, 8, quem sobe ao palco é o grupo “Livre para Sonhar”. Já no sábado, 9, e no domingo, 10, a agitação fica por conta das bandas “Pegada Segura” e “Totus Deis”.

Com relação aos prêmios, a organização do evento sorteará, respectivamente, uma cama box, R$ 1,5 mil e uma câmera digital.


Até o final do mês de julho, haverá ainda sorteio de uma motocicleta zero km e de um automóvel (Gol 1.0) zero km, além de um Fusca 1980, no valor estimado de R$ 4,8 mil, entre outras premiações. Na noite de abertura da festa, ocorrida em 2 de julho, a primeira moto sorteada, uma Honda CG 125, ficou com uma moradora da Vila Sahy, em Barra do Sahy.

Além dos shows e sorteios, há brincadeiras e diversas opções de comidas e bebidas. O público conta, ainda, com a presença da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar para garantir a segurança.


A festividade visa oferecer momentos de descontração e harmonia à comunidade católica e moradores da região, além de ser um atrativo para os veranistas e turistas que estiverem de férias na Costa Sul.


No primeiro fim de semana, de acordo com o padre Marcelo Thurmann, aproximadamente 8 mil pessoas compareceram ao evento.


A festa acontece no início da Estrada do Cascalho e ao lado da Polícia Militar. Mais informações pelo telefone (12) 3865.2293.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...