quinta-feira, agosto 01, 2019

4º Festival de Funk promete agitar Boiçucanga em agosto


Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), a Praça Pôr do Sol, localizada em Boiçucanga, na Costa Sul do município, receberá no dia 3 de agosto a 4ª edição do Festival de Funk.

A partir das 18h, acontecerão diversas apresentações de MCs locais, artistas do rap, Dj, além da 42ª Batalha do Verso, com o microfone aberto para declamações de poesias.  

Fomentando a cultura musical do funk consciente na região, o projeto tem como objetivo mostrar à população que os ritmos intitulados periféricos são manifestações culturais que favorecem a inclusão social, desenvolvendo a ação humana a partir da música, para a inserção dos artistas no mercado de trabalho.

O festival busca incentivar e valorizar a revelação de novos talentos locais da música, motivando crianças e adolescentes à prática de uma cultura de entretenimento de forma sadia. 

O evento é realizado pela BG Produções e será aberto ao público.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...