A caraguatatubense Sabrina Lipp, produtora da campanha intitulada “True Colors”, do Grupo Gay da Bahia (GGB), está comemorando a conquista de um Leão de Prata, no Cannes Lions 2018.
Produzida pela Agência Propeg e Produtora Vapt Filmes, a peça mostra o amor de um filho e um pai homem trans. O vídeo foi gravado em Caraguatatuba, utilizando como locações a Praça da Cultura, a Praia do Centro e o Parque de Diversões Trombini.
O objetivo da campanha do GGB é falar à sociedade sobre a existência de grupos familiares como o do filme.
A narrativa fala sobre a cumplicidade entre pai e filho do ponto de vista da criança. Ao final, surge a revelação de que o pai, Cesar Sant’anna, deu à luz em 2005, quando ainda se chamava Beatriz – e só depois enfrentou o processo de aceitação e transição para o gênero oposto.
A relação entre pai e filho é embalada pela canção “True Colors”, lançada pela cantora norte-americana Cyndi Lauper, em 1986. Também trabalharam na produção do filme Ana Paula Domingues como coordenadora, Janaina Mesquita e Maco Fiore.
O vídeo está disponível no canal da Propeg no YouTube, pelo link https://www.youtube.com/watch? v=awf8tF5xcoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário