quarta-feira, dezembro 23, 2009

Ubashow
Shows agitam Ubatuba na temporada de verão 2010


A temporada de verão em Ubatuba contará novamente com diversos shows para animar os moradores e visitantes. Em sua segunda edição, o Festival de Verão 2010 apresentará cinco noites de música, tendo como principal atração a cantora Cláudia Leite, no dia 2 de janeiro. Na maioria das noites, bandas locais abrirão os shows das atrações principais.
A exemplo do último verão, os shows serão na Praça de Eventos da Avenida Iperoig, onde haverá uma arena para mais de 10 mil pessoas, com estrutura completa, área vip e camarote. Confira os preços dos ingressos e pontos de venda no site www.festivaldeveraoubatuba.com.br. Mais informações pelo telefone (12) 3322-2250.

Confira a programação

Dia 30/12 – Naco e Daniel / Fernando e Sorocaba
Dia 31/12 – D’Jahga, Juventude do Samba e Nadhia
Dia 01/01 – Amigos S/A ; Samba e Ousadia e Exaltasamba
Dia 02/01 – Cláudia Leite
Dia 09/01 – Pracaniz e Inimigos da HP

Reveillon

A virada do ano em Ubatuba também terá atrações nos quatro cantos da cidade. A fim de descentralizar a festa, haverá queima de fogos na Maranduba, Praia do Cruzeiro (Centro), Perequê-Açu e Ubatumirim, facilitando para quem deseja apreciar a passagem do ano, sem precisar de grandes deslocamentos. Na Avenida Iperoig, a noite será animada pelo som de uma banda local, a ser definida.

Fonte: PMU

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...