Gospel
Tudo pronto para o Glorifica Litoral
O Glorifica Litoral começa às 19h desta sexta-feira, dia 16, na Praça de Eventos, em São Sebastião, na Rua da Praia, com show da cantora gospel Aline Barros e pregação de Jorge Linhares. É prevista a presença do ex-deputado Marcelo Bueno, representando o secretário estadual de Desenvolvimento Geraldo Alckmin na abertura e já está confirmada a presença do casal Alckmin no encerramento da festividade, em 25 de outubro.
O evento é o primeiro de uma série a ser realizado pela Prefeitura, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), voltado para o segmento que mais cresce no Brasil. Antiga reivindicação da comunidade evangélica, o Glorifica Litoral é o cumprimento da promessa eleitoral do prefeito Ernane Primazzi.
Na edição de estreia, o evento contará ainda com as presenças de Nívea Soares, Oficina G3, Cassiane e Trazendo a Arca, artistas de renome nacional e internacional no cenário gospel. Paralelo aos shows, o palco a ser armado na Praça de Eventos, no Centro Histórico da cidade, servirá às ministrações da Palavra com os pastores Deivison Carvalho, Takayama, Carvalho Júnior, Nerildo Accioly, Mike Shea, Silmar Coelho, Márcio Silva e Marcos Feliciano, além do bispo Edson Cajueiro.
Também participarão do Glorifica Litoral dezenas de artistas locais entre bandas, grupos, ministérios de louvores e cantores; entre eles as bandas Primícias, Cetrus, Chama de Adoração, Elion, G-7, The Brothers, Ônix, Sinais, Dilson e Banda, Marina e Banda, Alexandre e Banda, Isaac e Banda; dos grupos Êxodo, Ki Louva e Palavra de Vida; do Coral Bless; das duplas Pedro e Aline, Kelvin e Keivin; dos cantores Daniel Davis, Denise Furly, Iranes, Nancy, Angélica, Cristiane Araújo, Tatiane Fernandes, Mary Rocha, GND, Ariane Cristina, Bianca Toledo, So Praise e dos Ministérios Luz e Vida, Elin e Intimidade com Deus, além da Igreja Metodista do Brasil.
O público que for prestigiar o Glorifica Litoral ainda poderá desfrutar da praça de alimentação a ser composta por 60 barracas formadas por membros das igrejas evangélicas de São Sebastião.
Fonte: PMSS