segunda-feira, novembro 17, 2008

Rock
Cena Musical em São Sebastião terá bandas Plebe Rude e Autoramas
A Secretaria do Estado da Cultura divulgou recentemente no hotsite do projeto Cena Musical Independente (disponível em www.cultura.sp.gov.br) a listagem das 10 bandas selecionadas e dos shows musicais que vão compor a programação da 4ª edição da 1ª Mostra Paulista de Bandas Emergentes. O evento será realizado na Praça de Eventos da Rua da Praia, em São Sebastião, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Além das bandas, a 4ª edição vai contar com os shows de "Plebe Rude" e "Autoramas" no palco principal da Rua da Praia.
Os grupos a se apresentar são os seguintes: Julia Car (Sorocaba) Claudia D'Orei e Seus Aliados (São Paulo), Stop Play Moon (São Paulo), Oito Mãos (Campinas), The Butterholics (São Paulo), Balaio Bento (Itu), Nave Marias (São Paulo), Jokers (São Paulo), Akydawana (Caçapava) e Gaijin Sentai (Caraguatatuba).
Cada banda selecionada será premiada com R$ 4 mil a serem recebidos até um mês após a apresentação. Além disso, os músicos terão direito a transporte e hospedagem durante os três dias da mostra, inclusão de uma música em um CD coletânea da edição em que participou, 100 cópias do CD coletânea da edição em que participou, inclusão da banda no banco de dados da Secretaria do Estado da Cultura e disponibilização do conteúdo dos CDs coletânea no hotsite da mostra.
As atrações têm a parceria da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). Informações pelo telefone (12) 3892-2620 ou no site www.cultura.sp.gov.br.
Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...