quarta-feira, novembro 15, 2006

Cultura
Cerca de 200 pessoas assistiram às apresentações do concurso de poesia
Ao som da Banda Jovem Sectur e também do Coral Municipal "Maestro Sinésio Pinheiro", o XXIV Concurso de Poesia Nhô Bento recebeu, na noite de sábado, dia 11 de novembro, no pátio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), as obras dos 15 finalistas. Cerca de 200 pessoas assistiram às apresentações dos poetas.
As cinco poesias e os respectivos autores vencedores foram: "Envelhecer", de Maria de Lourdes Mota; "Litoral Norte, nossa casa, nosso chão", de Servo de Jesus Oliveira; "Eu amo São Sebastião", de Cecília da Silva Quintiliano; "Manhã de mãe", de Ivy Grangeiro de Oliveira; e "Minha Cidade", de Juciara Ramira dos Santos. O vencedor do prêmio melhor intérprete foi Gersoni Maria Cerqueira. "Jovens, adultos, crianças, transparência, lisura e renovação. A Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião promoveu um Concurso de Poesias que brindou talentos conhecidos e anônimos, igualmente mágicos", avaliou o diretor de Cultura, Gleivison Gaspar.

Ao final do XXIV Concurso Nhô Bento contou com a presença do prefeito Dr. Juan Garcia, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosa Mota, e o secretário de Cultura e Turismo, Julio Buzi.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...