terça-feira, dezembro 27, 2005

Grandes shows marcam temporada em Caraguatatuba


Com um estilo bem eclético, o Caraguá Music Festival promete agradar vários gostos musicais. Para isso terá muito rock, axé, forró, reggae, pagode, samba, sertanejo, pop rock, funk e hip hop de 29 de dezembro a 29 de janeiro, na Praça de Eventos, na Avenida da Praia, no Centro.
O primeiro a pisar no palco do evento na noite do dia 29, é o Cidade Negra, com seu reggae, na seqüência vem a banda local Bichos da Costeira com mesmo estilo musical. No dia 30, é a vez dos grupos Batom na Cueca e Nakaçamba subirem no palco do festival. O público dará boas-vindas a 2006 com os shows da Banda Fórum e de Mara Amaral, no dia 31, com entrada franca. Os grupos Planta & Raiz e Raízes Rasta sobem ao palco no dia 1º de janeiro. No dia 2, as atrações são Mika 7 e Amizade Verdadeira. O forró do Rasta Pé e Canela de Ema entram em cena no dia 3. Dia 4, Jeito Moleque e Maneirada fazem o público balançar.
O hip hop de Marcelo D2 agita a Praça de Eventos no dia 5, e na seqüência a galera ficará com o som do Tolerância Zero. O grupo Bokalouca se apresenta na sexta-feira, dia 6, seguido pelo Ousadia de Viver. No sábado, dia 7, é a vez de Maurício Manieri embalar os corações com sua levada romântica e dançante, e logo após a Banda Sofisma faz sua apresentação. O público adolescente fica com o pop rock de Felipe de Dylon no domingo, dia 8.
Na quinta-feira, dia 12, será a vez dos grupos Axé Blond e Mika 7 agitarem a galera. Para os funkeiros de plantão, Tati Quebra-barraco promete fazer a galera balançar com seu funk no dia 13, e em seguida tem o som dos Vagabundos.
Aproveitando o clima de festa do Caraguá Music Festival, a Friends Eventos Paulinha Dias, empresa contratada pela Prefeitura de Caraguatatuba para organizar o evento, comemora seus três anos de existência no sábado dia 15 com uma festa. No domingo, dia 15, tem as performances de Walmir e Wilmar, e de Max e Capela. A Banda K2 e o grupo Tia Anastácia se apresentam no dia 19. O AraKetu dá uma prévia do carnaval de Salvador no dia 20 de janeiro. Gian e Goivani fazem um “bailão” sertanejo no sábado, dia 21, e na seqüência a festa continua com Max & Capela. O samba de raiz do grupo Revelação vai pôr a Praça de Evento para dançar no dia 22.
Para o dia 25 de janeiro, quarta-feira, aniversário da cidade de São Paulo, o ritmo do Estado Pára fará a Praça de Eventos e adjacências tremerem com a Banda Calypso. Na quinta-feira, dia 26, a animação fica por conta do grupo baiano Terra Samba e da banda Ousadia de Viver. Um pedaço do Sabadaço aterrissa em Caraguatatuba no dia 27 com as Leoas do Gilberto e o Funk do Leão. Finalizando o circuito de shows vêm o grupo mineiro Jota Quest e a Banda Smuka no sábado, dia 28, e Max & Capela no domingo, 29.
A novidade desse ano é a cobertura de 170 x 50 metros, equivalente a 80% da Praça de Eventos, e permitirá a realização de shows nos dias de chuva. Além disso, a estrutura inclui dois palcos, tenda eletrônica, bares personalizados, área de alimentação e banheiros químicos.

Os ingressos antecipados são vendidos a R$ 10 e mais um alimento não perecível. O valor total do ingresso é de R$ 20. Os estudantes têm 50% de desconto no valor normal, com venda na bilheteria apenas no dia dos shows e com apresentação obrigatória da carteirinha. Os idosos também têm desconto de 50% em todos os shows. Os professores terão desconto de 50% a partir do dia 1o de janeiro como a apresentação do documento de registro. Os pontos de venda são Bar do Hélio (Avenida Presidente Castelo Branco, 207), Vênus Depilação (Rua Guarulhos, 89 Centro) e Mamalú (Avenida Arthur Costa Filho, 55). A estrutura tem capacidade para 20 mil pessoas e os portões serão abertos ao público às 18h. A censura é 14 anos.
Fonte PMC

Nenhum comentário:

XVII Semana da Consciência Negra: Prefeitura de Ilhabela divulga extensa programação cultural com intervenções, oficinas e shows musicais

  A Prefeitura de Ilhabela promove, a partir da próxima segunda-feira (18), a XVII Semana da Consciência Negra com uma programação cultural ...